terça-feira, 3 de abril de 2012

3º BBM RECEBE BOMBEIROS DA RESERVA REMUNERADA


Ocorreu na quinta-feira (29/03), no 3° Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Blumenau, um encontro entre bombeiros da ativa e reserva. Na ocasião, estiveram presentes cerca de 20 Bombeiros Militares da Reserva Remunerada e Reformados, que aproveitaram para matar a saudade dos antigos companheiros e do tempo em que labutavam diariamente nos serviços operacionais naquela unidade.



O Tenente Coronel BM Júlio, Comandante do 3º BBM, proferiu uma apresentação institucional sobre as atividades e planejamentos para aquele Batalhão neste ano, e, em seguida, serviu para os convidados uma saborosa feijoada, preparada pessoalmente pelo Tenente Coronel BM Gevaerd, Subcomandante local.



Entre os ilustres visitantes, destaca-se a presença do Coronel BM RR Neto, ex-subcomandante do CBMSC, e dos Coronéis RR Nilo, Kleis e Silveira, além de muitos outros bombeiros militares que durante toda ou maior parte da carreira se dedicaram à Corporação blumenauense.



Créditos: CCS do Cmdo-Geral / 3° BBM

Um comentário:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir